Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saudades... de você...

Hoje bateu uma saudade de alguem,daquelas que você consegue sentir o perfume da pessoa(afff..)
Sei que nao deveria sentir falta,mas.. o que posso fazer??Nao posso negar que ele ainda é alguem especial,nao posso ignorar o que meu coração senti.Nao deveria sentir mas nada por ele,afinal nao foi eu que dei fim em tudo,nem ele teve essa coragem ,nos distanciamos a ponto de nao ter nem um contato,nem mesmo nas paginas de relacionamento da net,o silencio dele junto com o meu foram tudo que restou,principalmente quando o vi com seu novo amor,nao fiz nada eu simplesmente aceitei,afinal quando ama-se alguem,se quer a felicidade dele nem que seja com outra pessoa!
Eu irei sempre ama-lo, nem tudo foi tao ruim assim,sorrir muito com ele,das ligaçoes que faziamos so pra falar besteirinhas um para o outro,adorava ouvir aquela gargalhada de menino,que só ele sabe fazer,me fez sentir muito mulher ao seu lado,e outras coisitas a mais que marcam de maneira que só o tempo pode fazer esquecer.

Nao sei se um dia ele ira ler isso,mas a você, ainda...nesta data 28/09/11,amo você ,como disse "pra sempre vou te ama",nao da mesma forma de hoje,mais como alguem que conheci,como alguem que passou na minha vida,que me fez muito bem,te desejo toda felicidade,que se voce estar onde estar é porque ta feliz e isso é o que interessa.
Você será a lembrança de quem tentei largar a mão do mundo,pra segurar a sua,mas... procurei e nao encontrei,significa que nunca esteve comigo. #dadomeurecado.
Isso é o que sinto hoje,amanha, depois de amanha ,mês que vem ,eu..nao sei..posso ate nem lembra mais de você,mas hoje sinto tua falta,nunca deixei de ser sincera com você nem comigo mesmo.

Alguem ainda vai dizer,esquece logo é o melhor,nao irei questionar isso,concerteza é,estou providenciando isso,só nao posso brigar comigo,nem obrigar-me a não sentir o que ainda esta recente.
Eu tambem vou encontar um amor,nao pra mostrar a esse alguem que eu tambem posso,mas porque ja o esqueci,amar de novo é isso,nao se pode ficar com alguem pra esquecer outro,isso machuca à ambos,e isso nao é justo com ninguem.
Quando eu digo "Te Amo",quem me conhece saber que é verdade,nao digo isso `a toa,nem pra empolgar alguem.Simplesmente eu sinto o que é verdadeiro,e digo a pessoa interessada..Estou na fase,da minha viagem,que comentei numa postagem anteriormente,ainda nao terminei ela!
Me conhecer um pouquinho a mais do q conheço me fortalece,e essas situações são boas.
Ele nao será o ultimo que irei amar,nem o ultimo que irá me machucar,devo  te agradecer a essas pessoas,vocês me fortalecem muito sabiam?OBRIGADA aos otarios da minha vida(kkkk nao pude me conter).

By Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário