Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A certeza e nao ter certeza

Ficar pensando no que nao é pra pensar e derrotante pra uma pessoa.
Ter a certeza de nao ter certeza alguma é se matar por dentro.
Sentimentos são assim derrotante e matadores de nós.
Amar é saber que no fundo você nao sabe de mais nada,principalmente quando se ver o amado.Sorrisos que foram lançados se transformam em pensamentos que te fazem sorrir do nada,gosto de beijo roubado de fazem querer mais...mais do tipo nao para no beijo..nao..por favor(risos).
Ter o gosto de alguem que quer esquecer,que aparecer do nada, é ter a certeza de que nao sabe mais o que quer.
É ter a certeza que, quer "a pessoa".Quando a tua certeza chamada razão de tras pra realidade e diz:-chegaaaa,sonhar te faz mal,principalmente esse sonho...
Tenho uma certeza incerta,nao quero ama-lo mais ,nao quero me privar de nao senti-lo,mas quero ele como antes,sem essa bosta de sentimentos...quero da forma maravilhosa de diversão de antes...
Sendo ele a melhor ou pior conquista do meu coração... fico pensando Deus coloca pessoas em nossas vidas por algum motivo.. essa pessoa que Deus colocou na minha vida-"Qual o motivo?".. motivo sei lá ainda nao consegui entender... nao sei se Deus quer me pregar peças,me mostrando que estava errada...( odeio esta errada!!!) que amor é pra ser feliz,mas.. tambem é pra se entristecer de vez ou outra... para controlar certos sentimentos... se for verdade relaçao estranha de sentimentos,aiaiai...
Enfim tenho uma certeza amo,adoro sentir seus beijos e todo o resto(aff...)
By Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário