Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comentario sobre o filme-Amizade colorida

Uma dica para quem gosta de cinema como eu (claro, que nao vou sempre pq dindin nao nasce em árvore,rsrsrsr),e pra quem gosta principalmente de comedia romantica,vejam o filme "AMIZADE COLORIDA",o enredo é entre Justin Timberlake que é Dylan e  Mila Kunis interpreta a personagem Jamie, que após ficarem solteiros, acreditam que seria muito fácil combinar um envolvimento sexual à sua amizade. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado.Bom mais detalhes procure um cinema mais perto de você(kkkkkkkk)
O filme mostra por mais que seja,somente sexo entre duas pessoas,acaba existindo amor,por mais que o mundo mude,se modernize,algo tão antigo e bonito de senti,existi em qualquer tempo.
 O Amor mesmo modernizado,ele continua sendo aquele sentimento que nos surpreende, que nos deixa confusos,que nos tira da realidade nem que seja por momentos e nos deixe sonhar com aquela pessoa,tão especial e que  sexo entre duas pessoas ,onde existe amizade,nao fica simplesmente nisso.Nao pode ser aquele amor de livros ,novelas,filmes,ate eu concordo esse amores nao existem nao da maneira em que são mostrados.Mas eu acredito no amor,que cresce com um sorriso,que aumenta com um simples :oi >bom dia>boa noite> como foi seu dia. voce esta bem...e coisinhas que para uns é insignicante,mas para outros coisa basica de quem se importa com alguem... e são essas coisinhas que brota um amor de verdade,um amor com a saudade do outro,nao na intimidade,mais com a saudade do prazer de um sorriso,o prazer de troca de conversas,o prazer de nao fazer aquela "capa" para conquistar,é ser você mesmo sempre e ambas as partes aceitar.Ter um amigo colorido desse jeito,concerteza da um medo de perder!!!Porque deixa-se de ter o compromisso de "nada mais  do que isso",e deixa-se entregar ao amor,e isso é o que todos estão fugindo hoje em dia.
Mas, a vida é assim mesmo,então aos amigos coloridos e apaixonados em momentos juntinhos,mesmo com esse medo,caso nao der certo,nao deixe de sentir o prazer que nao se descreve ,basta simplesmente senti a  a vibraçao... do seu coração,da companhia daqueles momentos que só você e ele,sabe.
Ja tive meus amigos coloridos,arrisquei em todos eles,mas somente um (ate agora!!!)me deixou...sorrir de momentos,que somente eu e ele sabemos.
À voce meu amigo colorido,amo cada momento que estar em meu coração e em meus pensamentos de tudo o que aconteceu,posso nao ter atingido o que desejei,mas ao saber que passei em sua vida,e que algumas ligações decelular me faz saber que estou em seu pensamento, ja valeu tudo o que aconteceu...


By Nanda Estrada

Um comentário: