Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um momento nostalgico de infancia

Podem dizer o que quizerem,mas sou manteiga derretida mesmo,rsrsrs
Hoje vi um filme,meio bobo pra alguns,mas pra mim,foi.. voltar ao passado,quem me conhece sabe que nao tive uma infancia boa,perdi minha mãe aos 6 anos,e, cresci muito rapido em questao de amadurecimento para uma criança.Mas hoje vi o filme dos SMURFS,genteee chorei feito uma besta,nao queria que meu irmao percebesse mas.. ele percebeu rsrs.O filme nao é emocionante,mas pra mim foi uma tempestade de emoção,porque esse era meu desenho preferido,saia da escola correndo pra ve-lo e as vezes nao conseguia,minha Avó nao deixava, eu chorava muito,mais pensava amanha tem de novo(risos), e sempre foi uma luta pra mim assitir (aff minha avó nunca foi moleza)
E hoje ao assitir com minha filha do meu lado e ela se divertindo com o filme,nao tive como controlar as lagrimas,pensei em coisas que tinha enterrado no coração... de forma que nem sabia que estavam lá(coisa malvada),foi coisa de minutos,depois curti o filme,mas .. confesso que fiquei com um nó na garganta,quando o filme terminou,pensei na minha Avó,sei que ela nao fez por mal..
Mas vejam o filme,leve suas crianças,quem tem é claro, é legaal.



Alguns desenhos:
papaismurf Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePapai Smurf
.
genio Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeGênio
.
smurfdaneve Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSmurf da Neve
.
robusto Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRobusto
.
smurfeth Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSmurfette
.
joca Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeJoca
.
ranzinza Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRanzinza
.
reismurf Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeRei Smurf
.
desastrado Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeDesastrado
.
sassete Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeSassete
.
vaidoso Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do Filme
Vaidoso
.
harmonia Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do Filme
Harmonia
.
pintor Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePintor
.
poeta Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmePoeta
.
bebesmurf Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeBebê Smurf
.
vovosmurf Tudo sobre Os Smurfs: Nomes dos Personagens, Imagens, Trailer do FilmeVovô Smurf

Personagens principais:
Papai Smurf (Papa smurf): O chefe da vila dos Smurfs e o segundo mais velho. Tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros Smurfs. Conhece alquimia melhor que Gargamel.
Smurfette: originalmente a única Smurf feminina, foi criada por Gargamel como um plano de atrair os Smurfs para uma armadilha, mas Smurfete resolveu ficar para sempre com os Smurfs.
Robusto (Hefty Smurf): o mais forte dos Smurfs, tem tatuagem de coração flechado no braço.
Gênio (Brainy Smurf): Smurf estudioso, aprendiz de Papai Smurf. É também o mais chato, sempre corrigindo os outros. Usa óculos.
Joca (Jokey): é o Smurf que prega peças; distribui presentes explosivos.
Ranzinza (Grouchy Smurf): é o reclamão. Sua opinião a respeito de qualquer assunto é: "Eu odeio (assunto)".
Preguiça: é o que vive dormindo.
Desastrado: é o que está sempre tropeçando e causando desastres.
Fominha: o glutão.
Gourmet: o cozinheiro. Usa gorro de chef e avental.
Vaidoso: tem florzinha no barrete e vive se admirando em espelhos.
Prático: inventor e conserta tudo. Usa lápis na orelha.
Assustado: o medroso.
Sujão: o que adora sujeira.
Harmonia: o músico, mas sem talento. Sempre com trompete.
Pintor: o pintor, usa paleta, avental de pintor e fala com sotaque francês.
Poeta: o que declama poesias.
Natural: o ranger. Usa pena no barrete.
Bebê Smurf: o bebê; foi entregue na vila por uma cegonha.
Fazendeiro: cultiva plantações.
Arquiteto: cria as casas de cogumelos dos Smurfs.
Vovô Smurf: o mais velho dos Smurfs, que retorna a vila depois de 500 anos de ausência.
Ninguem: um smurf que aparece apenas em um episódio, e não demonstra habilidade com nada, apesar dos inúmeros esforços de tentarem descobrir no que ele seria bom. Ao final do capitúlo, ao salvar a vila de gargamel, passa a ser chamada de "alguém"

Fonte(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário