Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sábado, 10 de setembro de 2011

Livro a Cabana

Bom levei um tempão pra terminar de ler o livro,nao que ele nao seja boom,ele é otimo,mas foi preguiça mesmo minha(risoos),mas me arrependi de nao te-lo terminado logo,o fim é surpreendente.
Ja li muitas criticas sobre ele,criticas boas e más.Eu amei a leitura.(critica Boa a minha,rsrs!)
Cada um tem um visao diferente sobre ele,principalmente para quem espera um livro de auto-ajuda, engan-se,ele te ajudar sim ,a observar o lado como Deus age em nossa vida,nada em nossa vida coisas boas ou ruins acontece porque Deus quer nos castigar,ou porque temos que teme-lo,e sim aprende a ama-lo como nosso Pai Celestial.
A sinopse do Livro é essa:
Durante uma viagem de fim de semana,a filha mais nova de Mack Allen Philips é raptada e evidências de que foi brutalmente assassinada são encontrada numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina.Mack recebe um estranho bilhete,aparentemente escrito por Deus,convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a trágedia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu  mais terrivel pesadelo.Mas o que ele encontra lá muda seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto,a cabana levanta um questionamneto atemporal: se Deus é tão poderoso,por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

Essa é a sinopse,que ja dar pra se questionar sobre Deus,leiam e tirem suas conclusões.Leiam antes que vire filme,ai perde a essencia de detalhes(rsrs)

By Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário