Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desistir de um amor ,a arte de conseguir...

Desistir de algo ,nao é facil,começo a pensar que desistir é uma arte..desistir de um amor..é uma conquista!
Afff.. ja desisti de você milhares de vezes.
E hoje comecei a perceber,depois de uma conversa com meu amigo,que eu preciso primeiro me encontrar pra desistir,confesso que fiquei com medo,se eu me encontrar,o esquecerei,nao o terei ,mas...ja nao o tenho mesmo.Me encontrando perco você de vista,e nesse extao momento nao é o que quero,mas.. é necessario,tenho transformado meu coraçao em lamentos,porque ouvir só meu lado emocional é o mesmo que ter meu lado racional ativo,por nao o ter perto.O que tive foi uma paixao como todas as outras,com a diferença que coloquei sentimento.
Queria poder voltar a pensar em você como diversão,mas ja nao consigo,nao tenho força pra lutar com isso tudo,principalmente se estiveres perto.Longe pra mim é mais facil,mas tenho que saber lidar quando nossos caminhos se cruzarem de novo.
Arrepender,nao arrenpedo,não!Faria tudo de novo,primeira conversa,primeiro beijo,primeiro toque,primeiro de tudo...Só faria diferente,o trataria da mesma forma que me tratou,quem sabe,nao estaria aqui no meu lugar,sentindo esse turbilhao de sentimentos e confuções que nao tem fim.Coraçao apertado,só de pensar em desitir de você.O engraçado sempre usei uma frase que diz:"Quer saber o valor de alguem em sua vida?Pense em perde-la".Como perde-se alguem que nunca teve?Nunca o tive essa é a verdade.E é nisso que tenho que ter como a base dessa nova direção,que tomarei,seguir sem você no coração,seguir sem mostrar o quanto é dificil,seguir sem mostrar a você que quero chamar sua atenção,seguir sem se importar se me ligar ou se mandou bom dia,ou se leu algum recado meu a você,ve-lo sem sentir o coração cantar,sem sentir as mãos tremulas e pernas bambas,ou ter aquele sorriso que enfraquece quando vai embora.
Ja fiz isso uma vez,com outra historia em que amei demais também,sou capaz de fazer tudo de novo.
O engraçado é que tava com ideias pra escrever e tudo que lia, vinha a calhar com esse  assunto,DESISTIR...PERDER...VENCER...(ironia do destino ,será??)
Meu antigo Post ,era sobre viajar em mim mesmo,encontrar-me por ai,voltar ao ponto onde me perdi,para pegar um outro rumo.E aqui estou de novo,acho que parei na porta do onibus(risos),mas seguirei em frente...
Sei que nao é facil,mas se nao tentar eu nao consigo...
Minutos antes de começar a escrever vi um clipe da Beyoncé-Best Thing I Never Had ,com uma traduçao excelente,e o que direi daqui a uns dias sobre essa paixão,de preferencia direi a VOCÊ!!
Vejam o video legendado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário