Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Será que a questao é nao desistir??

Pra dizer "não desista do amor"  eu que já desisti inúmeras vezes,que já joguei tudo pro alto e deixei rolar.Eu que me apaixonei tantas vezes,e continuo me apaixonando,que não tenho nenhuma história de amor,nenhum final feliz.
Apenas duas coisas são certas: um dia você via sorrir e um dia você vai chorar.
Você pode até desistir do amor,mas ele não vai desistir de você,e quando você menos esperar aquele sentimento incontrolável vai invadir seu coração,te fazer perder o chão,o sono,sei que você entende.
Já passou por isso,e ainda vai passar.
Não importa quantas lágrimas você derrama,em quantos pedaços seu coração se parte,quantos amores se foram,quantos ainda virão,naturalmente você vai se apaixonar de novo de novo e de novo;
Se amor é coisa de louco,somos todos loucos.É assim absurdo,não tem lógica,não obedece razão,não escolhe.
Amor é essa droga mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário