Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sábado, 15 de outubro de 2011

Sobre a pergunta que me fizeste...

Me perguntou: "Se eu já havia parado para pensar,como seria minha vida se não tivesse conhecido você?. No momento só respondi que -ainda não!Mas eu ocultei  que.. já tinha parado algumas vezes pra pensar,mas hoje resolvi escrever sobre o assunto.
Minha resposta seria mais ou menos assim:" Minha vida...não era perfeita..ela nunca foi! mas...antes de você aparecer,eu sabia o que fazia(continuo sabendo,mas...rsrs), eu tinha controle das minhas ações...claro que não perdi todo o controle...e.. eu era feliz como estava..não deixei de ser feliz,mas.. no momento em que comecei a ama-lo não tive... o que se chama SOSSEGO, e meu coração passa mais tempo esperando por você,que acaba ficando triste e fico pensando se vale a pena eu me importar tanto com esse sentimento.
Não sei se é "bendita" ou "maldita" a hora em que tudo começou.Mas fico feliz e agradecida Deus por ter feitos nossos caminhos se cruzarem,Com você entendo que não sou a pessoa "fria" que estava me tornando,que possuo um coração que tem o direito de amar e de errar também.
As vezes fico pensando mesmo,porque que nossos caminhos sempre estão se cruzando,sendo de forma errada ou de forma certa(sabe o porque de dizer "errada"),esse sentimento de amizade colorida que por sinal é otimo, porém complicado.. é algo que nao se explica,eu prefiro sentir.Mas isso são questões que só Deus e no decorrer do tempo serão solucionados,mesmo que isso tudo nos afaste,amo-adoro-gosto de cada detalhe junto a você,sinto mais sua falta do que tenho você ao meu lado,mas como disse a você não posso ter chegado ao seu coração,mas só de saber que estive ou que estou em seus pensamentos,já valeu a pena!
Meu coração fica que nem o refrão da musica da Paula Fernandes: "...um turbilhão de sensações dentro de mim...!
Enfim ,nada nessa vida é por acaso,Deus não faz destinos se cruzarem por mera coincidencia,quem sabe ele adora fazer coincidencias virarem o maior motivo da vidas de algumas pessoas.
(um dia... concerteza posto sobre isso...um dia..um dia..)
Um dia iremos ri de tudo isso,estejamos longe ou perto.. um do outro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário