Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nosso dialogo virou artigo!

Falando sobre relacionamentos com um amigo,ele me fez a seguinte pergunta:-Porque voce nao esta namorando?se estas linda(obrigada amigo são seus olhos,rsrsrsrs)e com esse espirito jovem como sempre.
Respondi dizendo;-Nao encontrei ainda.
Ele me disse nao acreditava,será que ainda nao tinha passando alguem e eu ainda nao tinha percebido.
Eu refleti e disse a ele: -se apareceu ele nao me mostrou,se tentou mostrar fez de forma errada.
E como sempre com mais perguntas ele fez essa ,E como seria a forma certa pra voce???
Sinceramente digo que nao sei,sei que se alguem me amar,o que acho pouco provavel;nao que eu nao mereça,e que eu nao seja capaz de fazer alguem me amar, com meus poucos relacionamentos e de forma que cada um acabou,deixei de acreditar nele,nao que ele nao exista (to dizendo isso em relaçao a mim! porque acredito no amor e acho muito lindo quem ama).O amor pra mim,pra mim, é quando alguem consegue ouvi o que  a boca nao precisa dizer.Voce consegue perceber o quando alguem é especial para ambas as partes.Nao precisa viver dizendo que a ama,precisa mostrar,ligar pra pergunta sobre seu dia,desejar boa noite,lhe dar bom dia,brigar de vez enquando e fazer as pazes logo em seguida(o que é muitooo boom,kkk),consiga entender no olhar do outro o que lhe faz feliz,tipo do que gosta,descobri nesse Olhar se esta triste ,feliz,magoada,etc...
No fundo meu amigo acho que fiquei exigente demais ou quero o melhor dos mundos dos apaixonados.
Amigo como disse a voce,nao sou de demonstrar sentimento,mas sou cheia deles,amar é um deles, demonstrar ja demonstrei muito e em cada relacionamento meu(que por sinal nao foram tantos assim porque achava que cada um deles era pra sempre,ate descobri q o para sempre são lembranças que vira  saudade) e eles nao me retornaram da mesma forma,entao decidi me amar antes de amar alguem novamente.


Por Nanda (esse é uma artigo da parte .continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário