Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando nao se sabe definir pequenos ou grandes sentimentos



Pequenos sentimentos se tornam grandes,no momento em que eles nos deixam meios confusas.

Amizade e Amor e um deles,quando se tornam amizades coloridas.definições de amor e amizades existem,por isso fui procurar no dicionário(como minha avó diz,no pai dos burros) e achei isso:

AMIZADE: s.f. sentimento de amigo entre duas pessoas, afeição, carinho.

AMOR: s.f. afeição, afeto, atração entre duas pessoas.

Mas... amizade colorida não tinha lá,não!

E ficou a velha pergunta: É amor, amizade ou amizade-colorida? Velha dúvida, amarga indecisão, ah, velho coração, sempre tão confuso.

Mas sabe, vi que o tempo sempre traz as explicações.Na verdade o coração se  desespera, com esses sentimentos,que  andam juntos, e são de certa forma dependentes um do outro, pelo simples fato de existirem. Vivem de mãos dadas, ocupam o mesmo espaço, o mesmo ser, o mesmo coração. Do que seria a mais verdadeira amizade se não houvesse o afeto  que só o amor pode dar? Nada seria o mais puro e verdadeiro amor sem a cumplicidade que só uma boa amizade pode oferecer.

E o coração confuso. Mas sem desespero. Confundir-se assim é mais normal do que se pode imaginar, mas não há o porque temer,  a amizade é uma forma de amor, e o amor é o estágio mais avançado da amizade.

E acho que quando se chega ao estagio de amizade colorida,torna-se amante de um bom amigo, e se for amizade e amor de verdade, mesmo que o tempo os separe ,os dois existiram e caminharam juntos em momentos que só os dois sabem, e ,nem um  dicionário consegue definir,  o que dirá do coração, que por momentos de apaixonite  nao consegue entender porque nessas horas se torna sempre tão orgulhoso, e segundo ele, dono da razão,nessa hora não se sabe onde ela estar só se sabe que nunca escuta as palavras sábias da mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário