Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

é o velho ditado:se ficar o bicho pegar,se fugir o bicho come!!

Não costumo falar sobre mim,principalmente o que sinto,mas... quero comentaar,quando se foge de algo e ele acontece sem perceber é muito,muito complicado.Voce perde o controle da situação e nao sabe o que fazer,só sabe que fica descompassada,sem chão,tremula,aii sensação de que voce perdeu pra voce mesma.Estou falando de quando a gente gosta de alguem e nao se percebe quando isso começou,só sabe que voce fica feliz só por ve-lo,e quando o abraça...sente que tudo parou e.. é só voces ali,mas por um instante voce para e volta a realidade,com medo de que a pessoa perceba o quando ela é especial a voce.MEDOOO de amar?acho que nao.MEDOOO de se machucar?Sim ,muito medo.De nao saber se a pessoa sente o mesmo.
É por momentos sozinha refletindo voce se pergunta será que voce ja nao sabia?Eu respondo a mim mesma ,acho que sim,desde o começo era um risco que corria,tratando e sento tratada com todo carinho de forma tao especial,que voce se sentia... especial,rsrsrsrs
Na verdade eu quis enganar meu coraçao,enganar a mim mesma.
como diz a musica da banda Catedral:



Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso, vem amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz
Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri
Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo o teu amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz


by:Nanda (continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário