Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sexta-feira, 4 de março de 2011

PAPO DE MULHER!

Papo de mulheres em uma bela rodada é uma coisa muito engraçada,mas de forma séria,onde se tira ótimos conselhos e reflexões.

Estávamos falando de homens,oh assunto que passa as horas que nem se percebe(risos).

Estávamos comentando sobre os homens e os gostos deles sobre mulheres,tem homens que gostam de sofre e os que gostam de nos fazer sofrer, mas sabemos que homens não conseguem viver sem nós, e que homens gostam das mulheres poderosas,quando falo poderosas, não me refiro a uma mulher que vai sair atirando em todo mundo ou pensa em dominar o mundo, mas aquela em que, antes de mais nada gosta da sua própria companhia e sabe o valor que tem.

Falo isso por experiência própria! Era tão apaixonada por um ex namorado que eu sequer dava oportunidade dele demonstrar qualquer afeto por mim, além de agüentar comentários e atitudes e as traições então,iii nem se fala, que só Deus para entender porque eu fiquei com ele! (Mas é fazendo merda que se aduba a vida, não é verdade?)

Pois bem, enquanto me comportei assim, abrindo mão de mim mesma em prol do indivíduo, eu só me ferrei! As concessões excessivas e a ânsia de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou.Quanto mais boazinha nós formos, mais pisadas seremos!
Chegamos a conclusão de que: Os homens NECESSITAM de um desfio mental!

Falando isso não quer dizer que temos que ser algo assim, tão complicados ,afinal também queremos nossos desejos realizados,né? Estou falando para não cometermos o erro de estarmos sempre disponíveis! A mulher poderosa é a que está disponível às vezes, mas é amável o suficiente para levar em consideração algumas preferências do namorado, amante, ficante, enfim.. é adaptar sua realidade a dele DE VEZ EM QUANDO, ou seja, um relacionamento de mão dupla, o de ninguém domina ninguém!

A idéia é que você haja como se fosse um prêmio, um troféu, e ele, com certeza, acreditará! Da mesma forma que não gostamos de homens melosos e capachos eles também não gostam de mulheres assim!

Chegamos ao assunto sobre um livro (que por sinal querooo comprar,rsrsrs).

Adoro livro de auto ajuda, e pelos relatos de quem já leu esse vale a pena, pois passa de forma bem humorada a forma correta como devemos encarar nós mesmas, os homens e a relação!(na verdade mulher não faz tudo o que esta em livros,ela ouve o coração e deixa um pouco de ouvi a razão)

Desculpe homens somos assim,poderosas,frágeis,indispensáveis,para quem saber ver a essência de uma mulher.



PS:Assim que comprar o livro e começar a ler com certeza postarei aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário