Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ao ouvi seu coração....

Foi depois dos momentos maravilhosos e daquele otimo colo em que fiquei sentido seu coraçao bater...que um certo medo preencheu meu pensamento..dando a reação de me afastar e dizer:-Nao posso continuar...essa será a ultima vez que nos vemos e nos beijamos...
E voce me perguntou  o porque... respondi de forma vaga...mais so disse que nao fazia logica continuarmos...e foi assim que terminamos..sem beijo de despedida somente um  abraço..
O medo que sentir foi o que sempre sinto..ao colocar alguem na minha vida...eu sou tao contraditoria...as vezes eu quero e quando tenho mando embora ..mas tudo que eu quero e nao me machucar..ouvi o coraçao é perder o sentido de meus propositos...ouvi a razao e seguir a vida sem depender de  certas pessoas...
Carencia-todo mundo senti,mais viver sem depender de algo é beeem melhor...
Ate esse momento estou curtindo isso...rsrsr

By Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário