Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sexta-feira, 30 de março de 2012

um dia encontrarei você..


Pedir algumas coisas a Deus..e aos poucos eu ganho dele..nos ultimos dias tenho pedido o que muitos querem..mas é dificil encontrar..nao que, nao exista...é que as pessoas começaram a brincar com ele e acabaram por transformarem em algo banal..sem sentido...sem muita lógica hoje em dia...Nao vou dizer que tambem pensei assim... e ainda penso..mas..as vezes somente..rsrsrs
Mas eu acredito nele..senão nao pedia a Deus que me der um um..tao maravilhoso..grande..companheiro..e que seja cumplice de minhas loucuraas..sadias(é claro)..de meus sorrisos sem motivos...de estar comigo ao lado de minha familia..assim como peço que me der a paciencia de retribuir esse sentimento..afinal a vida anda tao sem muita preocupaçao com o outro que qualquer coisa estraga momentos felizes...
E de tudo isso que tento conceituar percebi que Deus ainda nao me deu o que peço a ele..me deu e me dar momentos que logo acabam...

Mas..

Começo a perceber que Deus esta me dizendo:
-O que você quer,eu estou preparando pra voce..ainda nao a entreguei porque estou amadurecendo ambas as partes ..pra que sejam felizes..enquanto isso continuem perdidos..aprendendo com seus erros o q é necessario pra encontrarem o verdadeiro AMOR....

Comecei a acreditar nisso..porque comecei a usar a minha fé..nao que nao a tenha usado..na verdade comecei a acreditar..pois o que é meu, Deus me dará e nada nesse mundo vai me tirar..porque quem me deu foi o Ser mais Supremo do Mundo...

By Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário