Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meus 3.2

Mas um ano na etapa de minha vida...nao sei se acontece com todo muito..mas uma semana antes fico pensando nas coisas que vivi..nas que nao vivi (nao por medo..mas tem coisas na vida que acabam em merda!!..melhor nao viver...rsrs) Mas...pensando bem.. aniversário é nosso próprio reveillon.... quando comemoramos a troca de ano, avaliamos as coisas acontecidas nos últimos 365 dias, elegemos prioridades e listamos aqueles itens que precisam mudar..ficamos mais exigentes..mais seletivos(eu me incluo nas exigentes  kk)

Fazer 32 anos é uma coisa bacana.... É quando você se consolida na casa dos 30, se sente de fato adulta,ja vai perdendo o medo de ousar ...vai começando a pensar nos 40,50..etc..(kkk) Você vai cristalizando certezas, procurando um jeito de ficar mais quieta, pensando que, de agora em diante, o tempo vai passar rápido e é preciso tornar o futuro mais presente, materializar e até remodelar sonhos e projetos.

Voce pensa/repensa e percebe que; a  paciência, está, parece que vai tomando, devagarzinho, o lugar da ansiedade. Não é uma troca fácil e há aqui algum conflito. Coisa de gente adulta. Já as preocupações tomam proporções maiores e isso é facilmente percebido com um mexido mais intenso de cabelo,alguns linha de expressao, alguuuns fios brancos...(que por sinal meu irmao arrancou um que tinha dado o seu ar da graça...kkk) Há mais generosidade, um sentimento de cuidado com o mundo e com as pessoas, uma maior ternura com as crianças,principalmente quando se tem filha, e mais apreço aos idosos.

O amor também é diferente. Não é mais aquela coisa de procurar um príncipe encantado, ou, aquela idéia de que "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem". Passa-se a querer um ombro para descansar seu dia, um companheiro para ouvir e compartilhar problemas, alguém que tenha a capacidade de interagir corpo e mente,alguém pode ate fala:-mas nao é isso que você diz...é verdade sempre digo que como estou...solteira, esta bom..mas nao sou hipocrita de dizer que nao quero...eu quero colo...quero cheiro...quero provocar um ciuminho...quero ter ciuminho tambem..mas nao estou procurando...quem muito procura as vezes acha o que nao vale a pena...entao estou esperando...quem espera sempre alcança...com fé em Deus sei q minha cara metade esta por ai.


Aaah,nao poderia deixar de falar,do sexo..o sexo é bem mais gostoso, porque já deu para aprender do que se gosta e saber fazer como se gosta...posso nao ter namorado..mas amigos coloridos ...o que seria te mim sem voces(risos)
Fazer 32 anos é, ao mesmo tempo que normal, deslumbrante!,meio confuso..mas eu fico muito feliz por esta viva..curtindo minha vida..como sempre digo..nao tenho tudo que quero..mas tenho tudo que amo..e que é real...o que é verdadeiro...

Desde meus 30 anos..procuro sempre lembra da pessoa mais especial da minha vida..Minha Mae Ana Rosa...(que faleceu aos 30 anos)minha Rosinha nao pôde viver..a idade que vivo..mas tudo na vida tem um proposito..olhando minha vida agora percebo isso...Mas, a minha Mae..-Mae te amo muito,vivo por voce, meus/seus 32 anos...sempre..sempre...e sei que onde voce estiver sempre vai olhar por mim..por sua neta..por nós...

Também devo citar minha maior fortuna.meu amor eterno..minha vida...meu tudo.Minha Raquel...como é bom ser mae... nao faziam planos da minha vida..mas Deus é bom,me deu esse dom da vida...OBRIGADA DEUS..sem voce eu nao sou nada!!

By Nanda Estrada

 

Um comentário:

  1. "Pois cada sentido possui suas janelas por onde passa o mundo, assistimos e atuamos nesta grande obra aberta que é a vida." (Elisa Luncinda)

    ResponderExcluir