Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

domingo, 4 de março de 2012

E que a bagunça venha..um dia quem sabe...



Faz tempo que nao escrevo no blog...aff..tempo mesmo....mas foi por um periodo otimo pra ele..pq coitadinho...so escrevia lamentos de uma paixao nao resolvida.talvez resolvida..mas eu nao quis entender..que bom que entendi e virou passado..lembranças sempre terei..porque passou por mim..passou na minha vida..mas..enfimm..passou...graças a Deus
E fazendo uma reflexao de quase tudo..pensando como sempre faço...consegui fazer essa frase:
-“E um dia sei que vou encontrar uma pessoa que vai bagunçar minha vidinha com o belo amor que trará junto a ela”
Quem nao quer sua vidinha bagunçada por um amor? Mesmo que ele nao dure o tempo que voce desejar...mas que dure o suficiente pra que cada um entenda que amores nao são eternos..mas que felicidade se encontra..e que ela nao bate duas vezes a sua porta..viver cada amor..diferente do outro é aprendizado...preparaçao pra descobrir por quem vale a pena amar..verdadeiramente.
Nao estou procurando um AMOR...mas tambem nao vou dizer que nao quero..rsrsrs
Entao..
Quando aparecer...pode chegar bagunçando tudo, rotina, meus dias, minha casa, meu armário, a minha vida!
Não me importar o quanto isso vai custar, me encontro na minha, na nossa, bagunça.
Quero cabelo bagunçado de manhã,  tomar café da manhã , programar o final de semana, fazer nada. Tem gente que detesta bagunça, particularmente esse tipo eu adoro.
Pego, bagunço, desapego, me apego, ligo, não ligo, quero.
O mundo é o caos. É no caos que os encontros acontecem, quando tudo está de cabeça para baixo que o salto do trampolim acontece.
Eu quero você, suas manias, suas camisas no meu guarda roupa, sua cara de sono, você implicando com o tamanho do meu vestido...da saia..onde eu estou..seja lá quem for ou onde vc estiver..Eu só quero você bagunçando a minha vida. Vem?
(parece doidice..conversando com alguem que nem sei onde estar...kkkkkkkkk)
By Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário