Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nao constumo desitir,mas... de você começo hoje!

Hoje acordei com sintomas de desistencia...
Nao costumo desitir das coisas,
Dizem que desistir é para os fracos!!!
Então...por hoje... Eu entrei para o time!
Desisti de procurar algo que parece que não existe, desisti de pensar, pois descobri que não estou chegando em lugar nenhum!
Desisti de tentar fazer "Você" enxergar quem realmente se importa com você.
Desisti de te olhar e até mesmo de sonhar, com algo que não se realiza nunca.
Desisti até mesmo de te esperar, você está demorando, e meu tempo está se acabando!
Desisti também de acreditar em você, se sempre vejo que o que você demonstra ser é totalmente diferente de quem um dia eu conheci!
Desisti de te agradar,  até mesmo de tentar te entender.
Talvez eu tenha desistido de mim, quando comecei a gostar de você!
Então chegou a hora de recomeçar, e passar a me valorizar mais, e como eu já disse:
Prefiro ser fraca nesse momento, do que passar a vida toda, alimentando e esperando algo que não tem mais valor!
 
 

2 comentários: