Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sábado, 13 de abril de 2013

Pra sempre...minha boa...Lembrança...

E...eu..prometi..que seria pra SEMPRE..e pra sempre vai ser!!
Sempre será a boa lembranças de otimas risadas...de otimos momentos...otimas conversas ao celular...otimos sms na calada da noite...isso quando nao era seguida de uma ligaçao pra ouvir somente a voz...
Seras somente..e pra sempre...aquele que me ensinou...que sempre vou ter a oportunidade de amar de novo...mesmo quando eu fujo de amar...
AMAR...aaah...isso sempre vai acontecer...mas um dia eu encontro o meu AMAR PRA SEMPRE...
Se me perguntares,se nao é esse "amar pra sempre" que eu prometi???  Nao..nao foi esse amar..eu prometi que era pra sempre..mas nao foi amar voce...foi te-lo pra sempre no meu coração...afinal por um por tempo foi minha paixao, e nós mulheres guardamos paixoes,contamos sobre paixoes e as perdemos,voce foi sumido de perto de mim,deixou de fazer falta...entao perdi! mas guardei voce pra sempre como minha boa lembrança...mas nao foi meu amor..Ha uma diferença..e eu so consegui entender quando me perguntou sobre a promessa...e parei por uns segundos e respondi:-Minha boa lembrança estaras sempre onde poucos estao e muitos permanecem..poucos estao no meu coração e muitos estao na minha vida.

by Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário