Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

domingo, 14 de abril de 2013

A vida.... o Tempo

A vida é engraçada... Irônica...o tempo...dono das situaçoes.
A vida..desafios diarios....O tempo é uma questão de preocupação constante para o ser humano. A ironia é o fato de ele ser tão relativo…
Podemos passar segundos, e sentir uma eternidade, passamos a nós importa com coisas que só é perda de tempo...mas sempre corremos em busca do tempo perdido...para comtinuar vivendo..ironico(rsrsrs)
As pessoas passam tanto tempo se preocupando com o tempo que tem de vida que se esquecem de vivê-la.
Atualmente, quando me perguntam como eu estou eu respondo: Bem, apesar da correria.    ???!!!!!
Que tipo de resposta é essa? muitas das vezes eu paro e penso… Quando crianças, o tempo não importa, o passamos felizes, despreocupados. O que muda ao passar dos anos? Porque tanto medo do tempo passar? Todos sabemos que ele acaba, mas isso é relativo também.
Pode terminar mais cedo, como pode passar uma vida inteira, e acabar de forma natural. Não sabemos.
Passamos a vida a planejar o tempo que viveremos:- vou fazer faculdade, vou me casar aos 30...,talvez nao case,mas serei mãe,vou fazer especialização e doutorado. E depois? O que acontece? A vida é realmente tão previsível para se seguir uma linha plana?
Tenho certeza de que se aproveitando a vida, o tempo realmente não importaria.
Afinal, se o tempo acabasse, teríamos certeza de que este foi bem aproveitado. Porque ter medo do seu fim, se conseguiu se realizar os sonhos, os desejos, os anseios?
O tempo passa rápido de mais… Mais rápido do que vemos, mais rápido do que planejamos.
Porque então não esquecer e viver? Aproveite os pequenos momentos. Um sorriso, um raio de sol, uma nota musical, um segundo… Admire a vida, apaixone-se por ela. A vida é engraçada, irônica.. mas é maravilhosa. Um mundo de possibilidades, um mundo de sonhos.
By Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário