Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fragil e Forte...e..vice-versa

Frágil e forte. Dependente ou não. A cada situação renasço um pouco.O tempo lapida a alma... As perdas nos moldam os valores... Sou uma flor, um gigante. Às vezes, uma menina  ...E muitas vezes sou bem mulher. Desafio a indiferença do mundo e choro diante de um gesto de amor. Vivo meu dia-a-dia tentando fazer tudo ser mais doce, mais leve, carrego sempre no rosto um sorriso... Das pequenas coisas ás grandes todas me chamam a atenção, e agradeço por cada uma. Vejo e sinto ternura no amor, magia na intimidade, serenidade na rotina, Deus em cada amanhecer... Meu coração pulsa amor.... Meu corpo pulsa desejos... desejo de ser amada... querida... desejos de amar, e querer... de viver fantasias... e misturar com a realidade... De alcançar a minha estrela mais alta, e me identificar plena em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário