Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

....e no limite exato...

Demorei algum tempo para me sentir bem na minha própria pele, isso porque nasci com uma alma exageradamente doce, acanhada e sensível... Minhas preocupações eram como algo do tipo "o que dizer para não ferir os outros", tomava tanto cuidado para ser eu, que até me cansava, e eu vivia me machucando com aqueles que não tomavam nenhum cuidado para ser eles... Então um dia eu me olhei no espelho, e vi, vi que meus sentimentos moldam meu olhar, e que eles também viram minhas atitudes... Vi que do mesmo jeito que aceito aqueles que agem como querem, posso ser docemente como quero e sou, na firmeza de meus conceitos, no limite exato daquilo que defendo, com base na humildade, na delicadeza e no amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário