Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

À você..por mim...por nossa amizade..

O tempo passa e começo a entende-lo..porque vira e mexe ..vejo-me pensando em você..em nossas conversas..em seus desabafos...nos tornamos amantes..e terminamos sendo amigos..confidentes..talvez..mas acima de tudo amigos..sei que quando nao esta bem..você lembra de mim... Num certo tempo queria ser mais que isso...queria ser aquela em que estaria em seus pensamentos..em seu coração..aaah em seu coração como seu amor..nao sabe como desejei isso..mas como disse o  tempo me fez entende-lo...que no fundo ,no fundo ,você me ama..mais tem tanto medo de perder tudo que construimos..que fica emcima do muro(diga-se nao é ao bom isso nao!!!),mas como já passei pelo que você está passando agora..compreendi!! Para alguns isso é chato...mas esse tempo me fez enxergar que também tenho tanto medo de perde-lo...nao como um aamor que carrego no peito por você..mas deixar de ser sua amiga..deixa de ser aquela pessoa que prometi a voce..."sempre que precisar estarei aqui".
Nossa faz tempo que conheço você..fiquei com medo de ..amar-lo..depois amei.. fiquei com medo de não ser quem você queria...nao fui... agora tenho medo de que o tempo nos faça esquecer tudo isso...e apesar do meu medo tenho feito isso..tentado esquecer que um dia te amei..te amei como a pessoa que veio do nada e conquistou um espaço ja esquecido na minha vida...mas nao quero esquece-lo como amigo...contraditorio isso né? Mas a vida...os amores..são assim contraditorios..
Uma certa vez,nos questionamos: porque a gente se encontrou?...Porque Deus fez isso?..Que proposito isso teria na nossas vidas? Talvez nunca saberemos a resposta concreta,nem definitiva...mas acredito que cada um de nós ,foi feliz...enquanto durou cada minuto juntos...ate hoje cada sorriso dado ao telefone..vale a pena...por isso continuo sendo sua amiga..aquela que carrega um certo amor...
À você..por mim..Po nossa amizade..estarei aqui..nao sei ate quando..tenho que ser sincera.as coisas mudam...e nao sei o que mudará em nós daqui a um tempo..assim como fotaografias marcam momentos..essa leitura será a eternidade de nosso momento..do meu momento..

by Nanda Estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário