Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queria ser uma pessoa supesticiosa...

As vezes queria ser surpesticiosa,rsrsrs,na verdade as vezes eu sou,mas... a realidade da vida nao deixa eu acreditar demais nessas coisas de surpestiçao,mas  nao deixo de ver de vez o outra meu horoscopo,kkkkk
e oooh essa semana ele ta otimooo pra mim,(risos e mais risos)
Mas olha nao é pra fica contente.
Confiram:
Quarta, 15 de junho de 2011

Ótima fase para os geminianos solitários com grande chance de encontrar alguém que de fato valha a pena. A lua cheia em sagitário coloca em andamento todos os assuntos de relacionamentos pendentes.

PARA O AMOR
Previsão para Junho

O mês será altamente benéfico para você geminiano, já com a lua nova em seu signo no primeiro dia. Em seguida, no dia 04, mercúrio, seu regente entra em seu signo, melhorando as conversas e a comunicação em geral e enfim, a partir do dia 09 Venus, a deusa do amor e dos relacionamentos entra em seu signo e nele fica por quatro semanas. A partir desse dia você pode esperar por uma maior abertura de seu coração e disponibilidade para se apaixonar. Se já for comprometido, pode esperar por uma fase de grande melhora em seu relacionamento.

MENSAL
Previsão para Junho

O mês é altamente positivo para você geminiano e já começa com uma linda lua nova em seu signo no dia 01. A reflexão e a introspecção ainda presentes em suas emoções será por pouco tempo. Já no dia 04, seu regente mercúrio entra em seu signo trazendo movimento e mobilizando acordos de negócios. Sua capacidade de comunicação estará ainda mais presente, o que facilitará os acordos de negócios. Este é um mês de comunicação e caso sua profissão esteja diretamente envolvida com esse setor, as possibilidades de novos negócios e ganhos estarão presentes. A entrada de Júpiter em Touro promete uma fase de inspiração e bom desenvolvimento em projetos solitários. O dia a dia de trabalho caminhará com mais tranqüilidade e menos atropelos. No dia 9 venus entra em seu signo se unindo a mercúrio e ao sol e as possibilidades de novos negócios aumenta ainda mais. Finanças e romances passam a ser o foco principal de seus dias. Caso esteja engatado já investindo em algum relacionamento, neste período o namoro pode começar. Se estiver só, uma pessoa especial pode mexer com seu coração e se estiver já comprometido, seu relacionamento só tem a ganhar com a entrada de Venus em seu signo. Nesse período os negócios caminharão tranquilamente e você sentirá como se tudo voltasse a dar certo em sua vida e em seu entorno. No dia 15 a lua cheia atinge você diretamente mexendo com seus relacionamentos, que podem ser pessoais ou não. Caso esteja envolvido em um inicio de relacionamento, ou investindo em um novo namoro, neste período tudo começa a caminhar com mais força e velocidade. Da mesma maneira, uma parceria comercial que vem se desenhando nas ultimas semanas pode começar a ganhar forma nesta fase. Saturno continua ensinando lições preciosas com relação ao amor e você deve aprende-las uma a uma. Caso o amor ainda não tenha chegado até você, certamente ele se aproximará nos próximos meses. o significado da paixão e da entrega, a esta altura já deve estar mais claro para você. A partir do dia 21, a entrada do sol em câncer mobiliza suas finanças, com possibilidade de novos ganhos e novos contratos.


OBS: to beeem na foto,kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário