Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

domingo, 14 de abril de 2013

A vida.... o Tempo

A vida é engraçada... Irônica...o tempo...dono das situaçoes.
A vida..desafios diarios....O tempo é uma questão de preocupação constante para o ser humano. A ironia é o fato de ele ser tão relativo…
Podemos passar segundos, e sentir uma eternidade, passamos a nós importa com coisas que só é perda de tempo...mas sempre corremos em busca do tempo perdido...para comtinuar vivendo..ironico(rsrsrs)
As pessoas passam tanto tempo se preocupando com o tempo que tem de vida que se esquecem de vivê-la.
Atualmente, quando me perguntam como eu estou eu respondo: Bem, apesar da correria.    ???!!!!!
Que tipo de resposta é essa? muitas das vezes eu paro e penso… Quando crianças, o tempo não importa, o passamos felizes, despreocupados. O que muda ao passar dos anos? Porque tanto medo do tempo passar? Todos sabemos que ele acaba, mas isso é relativo também.
Pode terminar mais cedo, como pode passar uma vida inteira, e acabar de forma natural. Não sabemos.
Passamos a vida a planejar o tempo que viveremos:- vou fazer faculdade, vou me casar aos 30...,talvez nao case,mas serei mãe,vou fazer especialização e doutorado. E depois? O que acontece? A vida é realmente tão previsível para se seguir uma linha plana?
Tenho certeza de que se aproveitando a vida, o tempo realmente não importaria.
Afinal, se o tempo acabasse, teríamos certeza de que este foi bem aproveitado. Porque ter medo do seu fim, se conseguiu se realizar os sonhos, os desejos, os anseios?
O tempo passa rápido de mais… Mais rápido do que vemos, mais rápido do que planejamos.
Porque então não esquecer e viver? Aproveite os pequenos momentos. Um sorriso, um raio de sol, uma nota musical, um segundo… Admire a vida, apaixone-se por ela. A vida é engraçada, irônica.. mas é maravilhosa. Um mundo de possibilidades, um mundo de sonhos.
By Nanda Estrada

sábado, 13 de abril de 2013

Pra sempre...minha boa...Lembrança...

E...eu..prometi..que seria pra SEMPRE..e pra sempre vai ser!!
Sempre será a boa lembranças de otimas risadas...de otimos momentos...otimas conversas ao celular...otimos sms na calada da noite...isso quando nao era seguida de uma ligaçao pra ouvir somente a voz...
Seras somente..e pra sempre...aquele que me ensinou...que sempre vou ter a oportunidade de amar de novo...mesmo quando eu fujo de amar...
AMAR...aaah...isso sempre vai acontecer...mas um dia eu encontro o meu AMAR PRA SEMPRE...
Se me perguntares,se nao é esse "amar pra sempre" que eu prometi???  Nao..nao foi esse amar..eu prometi que era pra sempre..mas nao foi amar voce...foi te-lo pra sempre no meu coração...afinal por um por tempo foi minha paixao, e nós mulheres guardamos paixoes,contamos sobre paixoes e as perdemos,voce foi sumido de perto de mim,deixou de fazer falta...entao perdi! mas guardei voce pra sempre como minha boa lembrança...mas nao foi meu amor..Ha uma diferença..e eu so consegui entender quando me perguntou sobre a promessa...e parei por uns segundos e respondi:-Minha boa lembrança estaras sempre onde poucos estao e muitos permanecem..poucos estao no meu coração e muitos estao na minha vida.

by Nanda Estrada

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um dia...quem sabe!!!

"Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se en...contrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”