Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

....e no limite exato...

Demorei algum tempo para me sentir bem na minha própria pele, isso porque nasci com uma alma exageradamente doce, acanhada e sensível... Minhas preocupações eram como algo do tipo "o que dizer para não ferir os outros", tomava tanto cuidado para ser eu, que até me cansava, e eu vivia me machucando com aqueles que não tomavam nenhum cuidado para ser eles... Então um dia eu me olhei no espelho, e vi, vi que meus sentimentos moldam meu olhar, e que eles também viram minhas atitudes... Vi que do mesmo jeito que aceito aqueles que agem como querem, posso ser docemente como quero e sou, na firmeza de meus conceitos, no limite exato daquilo que defendo, com base na humildade, na delicadeza e no amor! 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fragil e Forte...e..vice-versa

Frágil e forte. Dependente ou não. A cada situação renasço um pouco.O tempo lapida a alma... As perdas nos moldam os valores... Sou uma flor, um gigante. Às vezes, uma menina  ...E muitas vezes sou bem mulher. Desafio a indiferença do mundo e choro diante de um gesto de amor. Vivo meu dia-a-dia tentando fazer tudo ser mais doce, mais leve, carrego sempre no rosto um sorriso... Das pequenas coisas ás grandes todas me chamam a atenção, e agradeço por cada uma. Vejo e sinto ternura no amor, magia na intimidade, serenidade na rotina, Deus em cada amanhecer... Meu coração pulsa amor.... Meu corpo pulsa desejos... desejo de ser amada... querida... desejos de amar, e querer... de viver fantasias... e misturar com a realidade... De alcançar a minha estrela mais alta, e me identificar plena em mim...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Vale a pena acreditar em seres magicos...



Hoje fui ao cinema com minha filha...e vimos A Origem dos Herois...muitooo bom o filme...
Lembrei de mim criança..eu tinha tudo pra nao acreditar em contos de fadas..(um pouquinho da Historia),perdi minha mae aos 6 anos..morei com minha avó q nao estava nem ai pra mim... epoca de natal inventava arvores natalinas com galos secos e enfeitava com bolinhas de papel..tudo porque lembrava de minha mae fazendo isso comigo...minha avo nao fazia..era triste sim, pra mim..mas como tive que me virar em algumas coisas ,amadurecer aos 6 anos e ter cabeça de 12...no meu EU ..la no Fundo de mim eu acreditei em todos os contos de fadas q eu deveria acreditar... e acho q ate hoje eu acredito(kkkkkk)
Bom eu particularmente acho q todas as crianças deveriam ver esse filme...pois deveriam sim acreditar em um mundo magico onde exitem seres que sobrevivem do ACREDITAR delas...eu digo isso pra minha filha mesmo ela tento 11 anos...ensino o quando ela tem que ser responsavel nas coisas...mesmo sabendo que o que digo sobre seres magicos  nao passarem de estorias pra crianças...criança tem que ter ingenuidade de criança..e digo mais a minha filha:-Filhota nunca diga a uma criança que Papai Noel nao existi..Coelhinho da Pascoa e Seres afins...e ja peguei ela contando estorias para os primos menores...(mas é segredo meu..ela nao percebeu q eu vi,rsrsrs)

Pra quem ainda nao viu...podem ver..mesmo pra quem nao acredite..leve uma criança pra vé...vale a pena!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em busca do Jardim



E a borboleta cansada de voa em jardins desbotados,com flores iguais ou muchas...
resolveu voa...voa e voa nos jardins afora em busca de flores.... de cores ...
nao em busca do perfeito...mas unico...
onde ela vai parar ...nao se sabe...
o que se sabe é que um dia ela encontrará seu jardim...suas flores..
sua FLOR com a cor diferente das outras..nao a perfeita..nem a melhor...
mas a unica que fara seus voos mais dislumbrantes...

by Nanda Estrada