Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

QUERO MEU MUNDO DANDO VOLTA>>ELE NAO PODE FICA PARADO!!

Depois de dias sem escrever no meu blog,bateu a saudade dele..rsrsrs...
"Saudade" é algo que esta me seguindo ultimamente...
Prometi nao fala mais sobre um "amor" que carrego no coração,mas nao posso fingir que ele... não... vive em mim.Esse "amor" ainda nao teve fim definitivo,posso dizer que por falta de -iniciativa- de minha parte! Fiquei pensando por esses dias,que tenho medo de perde cada momento com ele,cada risada,cada tentativa de um beijo,que por volta e outras os labios se tocam(aaah que sensaçao mais maravilhosa-a minha),mas por outro lado o sentimento que carrego é de AMOR,e nao é esse o sentimento que o meu querido "amor" carrega por mim.É muito duro aceitar  e dizer isso a mim mesma...mas decisão tomada...falta dizer à pessoa que eu amo: -VÁ E NÃO VOLTE!


Mas... fazer o que?

As vezes fico pensando que a vida de certo modo parece brincar com nós mesmos e pregar peças enormes, mas sabemos que isso não é verdade. Se o mundo e a vida parecem conspirar e pregar peças, a culpa é de nós mesmos.
Não sabemos ao certo lidar com a vida. Aos poucos nos moldamos e criamos barreiras para nos proteger, conhecemos pessoas, nos apaixonamos, odiamos, sofremos etc. Conhecemos pessoas legais, pessoas que vamos confiar e aprender coisas. Essas pessoas muitas vezes podem se moldar a sua capacidade de viver, ou querem fazer você viver a vida dela. Nem sempre vamos nos adaptar e conseguir viver isso de forma tranquila e racional. 
Ultimamente minha vida deu muitas voltas, nos meus últimos textos andei indecisa, confusa, estava sofrendo por um amor, parece que as portas do mundo não se abriram pra mim. Mas ... levanterei sozinha ,talvez com forças de meus amigos que sempre estão comigo vou abri-la com força total,falta só tentar.
Já disse milhares de vez,mas nao irei cansar de repetir,preciso resgatar a Nanda Estrada de antes,aquela que prometeu nao se importar com as pessoas e seus sentimentos e que ignorava sentimentos por outra pessoa,mais vez ou outra ela chorava pra nao parecer que transformou seu coraçao em concreto,chorava sozinha,pra ninguem perceber o quanto ela era fragil,chorava na presença de seus parentes em momentos de muito amor entre eles,afinal..nao sou tao dura assim,na verdade sou uma manteiga derretida (risos).
Estou Passando por uma fase... e que vai complicar quando olhar ao meu "amor" e dizer aquilo que nao quero..mas que é necessario...
Nao sei quando direi...aguardo a vista dele...mas meus proximos post ou sera de Dor ou será de Superação..
By Nanda Estrada