Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vantagens de ser solteiro(a)

S. O. L. T. E. I. R. A :: “Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações

As 10 vantagens de ser solteiro (a)

ART 1º - PEGO, mas não me APEGO!
ART 2º - sócia não queima sócia .. afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - figurinha repetida não completa álbum! a menos que seja PREMIADA!
ART 4º - metades da laranja só com VODKA!
ART 5º - dia dos namorados só se comemora num dia.. dia dos solteiros o resto do ano!
ART 6º - amiga parceira é amiga solteira!
ART 7º - estamos rodeada de homens, mas aquelas que namoram...
ART 8º - namorar sempre tem um lado bom! ser solteira.. tem milhares!
ART 9º - se divirta com os errados enquanto não acha o certo!
ART 10º - e finalizando.. mão do lado esquerdo do peito e cantando o hino.. 'Agora sou solteiro (a) e ninguém vai me segurar DAQUELE JEITO!'. 'Quem tem azar eh azarado, quem tem sorte é SOOOORTERO (A)

OBS:By Nanda,preciso revisar o artigo 1º (kkkkkkkkkkkk)

 

 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amor ou Amizade?

Mensagem legal que recebi:adoro compartilhar,eu na verdade adoro todo tipo de mensagem!!!
lindaa essa aqui:

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade.
Ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos de verdade…
ambos sentimentos coexistem
dentro do nosso coração.
Entao viva o amor e viva a amizade.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Namoro de fim de semana

Aos casais reflitam sobre seus relacionamentos,as vezes nos falta algo que conseguimos,quando conseguimos,faltam coisas a serem compreendidas e com o passar do tempo dificies de serem superadas,relacionamento é um.Amar é lindo,esta ao lado de alguem é muito bom,sem brigas então maravilhoso,mas... será que uma briguinha nao é boa?Ao meu ver briga é necessaria,nao aquelas que um sai ofendendo o outro afim de terminar tudo,sou a favor de uma briguinha pra cada um se conhecer melhor,sabe aquela que voce diz do que gosta  e o q nao gosta e os dois superam isso,nao para agradar mais para se compreenderem,essa eu sou a favor.E cá pra nós depois de uma briga as pazes são otimas,(risos)
Lendo por ai na net,como sempre faço achei essa leitura otima, curtam comigo:

>Como manter-se longe nem sempre faz bem ao relacionamento

Existe uma crença de que quando convivemos menos, mantemos a "chama da paixão" acesa, pois sentimos mais falta da pessoa e não nos desgastamos com coisas corriqueiras. Porém, imagino como costuma ser irreal aquele namoro de "finais de semana", que muitas vezes se arrastam por anos, sem evolução.

Tirando as exceções, geralmente estes relacionamentos se baseiam numa ilusão criada pelas máscaras que normalmente usamos quando nos apresentamos em sociedade. Por exemplo, vocês já perceberam como estes namorados sempre estão bem quando se encontram? Isso costuma acontecer porque quando estão doentes ou se sentem mal, não querem sair de casa. Então se apresentam de bom humor, bem vestidos e perfumados. Enfim, passam uma ideia de uma pessoa que não existe 100% do tempo. Será que se estes namorados se vissem doentes, descabelados, sujos, cheios de ira ou tristeza, sem maquiagem, este encanto permaneceria?

Por isso acredito que a convivência seja tão importante. É no dia a dia, frente às mais diferentes situações que podemos analisar se aquela pessoa realmente é nossa "cara-metade". Afinal, se acontecer uma situação de emergência, como ela agirá? Se ela passar por uma situação difícil, como lidará? Se cometermos um erro, ela será compreensiva ou nos humilhará? Tudo isso é muito importante e não deve ser deixado de lado.

Isto posto, como então conviver sem enjoar e se cansar um do outro? Aí que entra o maior desafio, que é o de nunca acreditarmos que realmente conhecemos o outro, pois não o conhecemos. Todos os dias ele ou ela são estranhos e podem nos surpreender. Enxergue a pessoa como ela é, ouça realmente o que ela diz, tente ver além da máscara, sinta sua energia.

Por fim, não seja dependente dela, nem de sua opinião, nem de sua presença. Seja único e compartilhe, pois o que existe de mais interessante num relacionamento é a forma como dois indivíduos conseguem ser dois e um ao mesmo tempo. Se não houver esta separação, não é um bom relacionamento, pois não há amor quando não permitimos que o outro possa existir sem nossa presença ou anuência.

Ame seu companheiro pelo que ele é e ame-o de perto. Você poderá se surpreender de muitas formas.

Vanessa Mazza Furquim
Comunicóloga, Taróloga & Numeróloga
www.vanessamazza.com.br
vanne.furquim@gmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Se os Homens pensassem assim...

Lendo um blog,me apaixonei por uma postagem feita por um HOMEM,e resolvi colocar no meu(RSRS,nao é plagio nao ta?!)o nome dele vai esta beeem embaixo do post.Meninas se todo homem pensassem assim,nao ficariamos com raiva de alguns e amariamos um só,achando ser o unico amor eternizado;mas... para aquela que ja tem seu unico amor,´parabéns',que ele continue a ama-la  e sempre o devore,rsrsrsrs.

postagem colada:

Não se come uma mulher...

"Não sou adepto de enxergar o mundo como se fosse a primeira vez, muito menos enxergar o mundo como a última vez. Não caio na conversa fiada de estréia e de despedida. Despedir não é terminar - é procurar iniciar de um jeito diferente. Sou homem do durante. Do meio. Do decorrer. Nada contra quem pensa o contrário, mas é um pouco de soberba inaugurar ou fechar o mundo.

Quando se ama uma mulher, é preciso a safadeza, a vontade sem pudor, o desejo diabólico, a tara. Não se conter, não se represar. A ânsia, a violência e a obsessão são permitidas. Mas tudo será grosseria desacompanhada da pureza. Pureza é autenticidade. Não fingir, não disfarçar, não dizer o que não está sentindo. Já ouvi muito que sexo não é seguir a cabeça e deixar as coisas aconteceram. Sexo seria não pensar. Não concordo, sexo não é inconseqüência, é conseqüência da gentileza. Conseqüência de ouvir o sussurro, de ser educado com o sussurro e permanecer sussurrando. Perder o pudor, não perder o respeito. Perder a timidez, não perder o cuidado.
Sexo é pensar, como que não? E fazer o corpo entender a pronúncia mais do que compreender a palavra. Como se não houvesse outra chance de ser feliz. Não a derradeira chance, e sim a chance.
Uma mulher está sempre iniciando o seu corpo. Toda a noite é um outro início. Toda a noite é um outro homem ainda que seja o mesmo. Não se transa com uma mulher pela repetição. Seu prazer não está aprendendo a ler. Seu prazer escreve - e nem sempre num idioma conhecido.
Ela pode ficar excitada com uma frase. Não é colocando de repente a mão na coxa. Ela pode ficar excitada com uma música ou com uma expressão do rosto. Não é colocando a mão na sua blusa. Mulher é hesitação, é véspera, é apuro do ouvido.
Antever que aquelas costas evoluem nas mãos como um giz de cera. Reparar que a boca incha com os beijos, que o pescoço não tem linha divisória com os seios, que a cintura é uma escada em espiral.
É comum o homem, ao encontrar sua satisfação, recorrer a uma fórmula. Depois de sucesso na intimidade, acredita que toda mulher terá igual cartografia, igual trepidação. Se mordiscar os mamilos deu certo com uma, lá vai ele tentar de novo no futuro. Se brincou de chamá-la de puta, repete a fantasia interminavelmente. Assim o homem não vê a mulher, vê as mulheres e escurece a nudez junto do quarto.
Amar não é uma regra, e sim onde a regra se quebra.
Não se come uma mulher, ela é que se devora."


Fabricio Carpinejar