Sensibilidade em cada toque!

Sensibilidade em cada toque!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queria ser uma pessoa supesticiosa...

As vezes queria ser surpesticiosa,rsrsrs,na verdade as vezes eu sou,mas... a realidade da vida nao deixa eu acreditar demais nessas coisas de surpestiçao,mas  nao deixo de ver de vez o outra meu horoscopo,kkkkk
e oooh essa semana ele ta otimooo pra mim,(risos e mais risos)
Mas olha nao é pra fica contente.
Confiram:
Quarta, 15 de junho de 2011

Ótima fase para os geminianos solitários com grande chance de encontrar alguém que de fato valha a pena. A lua cheia em sagitário coloca em andamento todos os assuntos de relacionamentos pendentes.

PARA O AMOR
Previsão para Junho

O mês será altamente benéfico para você geminiano, já com a lua nova em seu signo no primeiro dia. Em seguida, no dia 04, mercúrio, seu regente entra em seu signo, melhorando as conversas e a comunicação em geral e enfim, a partir do dia 09 Venus, a deusa do amor e dos relacionamentos entra em seu signo e nele fica por quatro semanas. A partir desse dia você pode esperar por uma maior abertura de seu coração e disponibilidade para se apaixonar. Se já for comprometido, pode esperar por uma fase de grande melhora em seu relacionamento.

MENSAL
Previsão para Junho

O mês é altamente positivo para você geminiano e já começa com uma linda lua nova em seu signo no dia 01. A reflexão e a introspecção ainda presentes em suas emoções será por pouco tempo. Já no dia 04, seu regente mercúrio entra em seu signo trazendo movimento e mobilizando acordos de negócios. Sua capacidade de comunicação estará ainda mais presente, o que facilitará os acordos de negócios. Este é um mês de comunicação e caso sua profissão esteja diretamente envolvida com esse setor, as possibilidades de novos negócios e ganhos estarão presentes. A entrada de Júpiter em Touro promete uma fase de inspiração e bom desenvolvimento em projetos solitários. O dia a dia de trabalho caminhará com mais tranqüilidade e menos atropelos. No dia 9 venus entra em seu signo se unindo a mercúrio e ao sol e as possibilidades de novos negócios aumenta ainda mais. Finanças e romances passam a ser o foco principal de seus dias. Caso esteja engatado já investindo em algum relacionamento, neste período o namoro pode começar. Se estiver só, uma pessoa especial pode mexer com seu coração e se estiver já comprometido, seu relacionamento só tem a ganhar com a entrada de Venus em seu signo. Nesse período os negócios caminharão tranquilamente e você sentirá como se tudo voltasse a dar certo em sua vida e em seu entorno. No dia 15 a lua cheia atinge você diretamente mexendo com seus relacionamentos, que podem ser pessoais ou não. Caso esteja envolvido em um inicio de relacionamento, ou investindo em um novo namoro, neste período tudo começa a caminhar com mais força e velocidade. Da mesma maneira, uma parceria comercial que vem se desenhando nas ultimas semanas pode começar a ganhar forma nesta fase. Saturno continua ensinando lições preciosas com relação ao amor e você deve aprende-las uma a uma. Caso o amor ainda não tenha chegado até você, certamente ele se aproximará nos próximos meses. o significado da paixão e da entrega, a esta altura já deve estar mais claro para você. A partir do dia 21, a entrada do sol em câncer mobiliza suas finanças, com possibilidade de novos ganhos e novos contratos.


OBS: to beeem na foto,kkkkkkkkk

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Noticia boa para o dia dos namorados,rsrsrsr

lendo o blog da super interessante, achei esse assunto,muitooooo interessante.Para o dia dos Namorados.

16 tipos de beijos do Kama Sutra

A SUPER já te contou que o Kama Sutra é muito mais do que um guia de posições sexuais, certo? O livro também ensina técnicas de sedução, dita regras de relacionamento, dá dicas para conquistar a mulher alheia e recomenda às cortesãs quando deixar de cobrar pelos seus serviços. Muito útil.
Mas é claro que você quer saber mais sobre o segundo capítulo e suas 529 maneiras de se divertir com o parceiro sexual.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Superlistas traz para você os 16 tipos de beijo ensinados pelo Kama Sutra! Os nomes são meio estranhos e as descrições meio técnicas demais. Mas lembre-se: o treino leva à perfeição. Vamos lá, vai ser divertido.
Ah, o clássico beijo voltado...
1. Beijo Nominal: Um dos amantes toca a boca do outro com os lábios, sem fazer mais nada.
2. Beijo Palpitante: Durante o beijo nominal, um dos amantes movimenta o lábio inferior, mas não o superior.
3. Beijo de Toque: Um dos amantes toca os lábios do outro com a língua, fecha os olhos e coloca suas mãos nas do outro. Lambidinha romântica? Risos.
4. Beijo Direto: Os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Aqui no ocidente, esse beijo também é conhecido como “selinho”.
5. Beijo Inclinado: É, basicamente, o selinho (Beijo Direto), mas os amantes devem estar com as cabeças inclinadas.
6. Beijo Voltado: Um dos amantes volta o rosto para o outro, segurando a cabeça e o queixo do outro enquanto se beijam.
7. Beijo Pressionado: O lábio inferior é pressionado com muita força pelos dedos do amante. Há ainda o beijo “muito pressionado”, quando o lábio inferior é agarrado pelo amante entre dois dedos e depois pressionado com o lábio. Meio estranho, mas vale a pena tentar, não?

O beijo do lábio superior pode ser feito por homens de bigode. Já o agarrado, não!
8. Beijo do Lábio Superior: O amante beija o lábio superior do outro e o amado, por sua vez, beija seu lábio inferior.
9. Beijo Agarrado: Um dos amantes toma ambos os lábios do outro entre os seus. Mas atenção: só homens sem bigode podem dar esse beijo! Polêmico.
10. Luta de Línguas: Durante o beijo agarrado, um dos amantes toca os dentes, língua e céu da boca da pessoa amada. Também é permitido pressionar os dentes de um contra a boca do outro. Perigoso.
11. Beijo que Acende o Amor: Acontece quando um amante contempla o outro adormecido e o beija (não necessariamente nos lábios, fica a dica).
12. Beijo que Distrai: É quando se beija o amante enquanto ele está trabalhando, olhando para outra pessoa ou quando estão brigando.
13. Beijo que Desperta: Ao chegar em casa tarde da noite, o homem beija a amante que está dormindo. Dica: a mulher pode só fingir que está dormindo.
14. Beijo Revelador de Intenção: Beija-se o reflexo da pessoa amada num espelho, na água ou na parede. Oi?!?!

Não pode beijar o amado? Tasca uma bitoca na estátua!
15. Beijo Transferido: Quando se beija uma criança de colo, um retrato ou uma imagem na presença da pessoa amada.
16. Beijo Demonstrativo: Quando o homem beija os dedos das mãos (quando a mulher estiver de pé) ou dos pés (quando ela estiver sentada) em um local público. Ou quando a mulher se deita no colo do amante e beija suas coxas ou o dedão do pé.
E você pensou que só existia o selinho e o beijo de língua, né?
Teste seus conhecimentos sobre o Kama Sutra!

sábado, 4 de junho de 2011

Relacionamentos....

Correr atrás ou deixar rolar?


É melhor ir atrás daquilo que se procura com unhas e dentes ou esperar que aconteça?

Todos são familiarizados com aquele ditado que diz que quando amamos alguém é necessário dar ao outro o direito da liberdade, já que fundamentalmente é uma escolha de todos e de cada um estar dentro de uma relação. Portanto, travar uma luta para ter aquilo que se deseja está em desencontro com esse princípio, por outro lado muitos se perguntam qual seria então o meio para se conquistar uma relação de forma saudável?

Uma conquista, em qualquer campo da vida, não é uma tarefa fácil, envolve desejo, persistência, capacidade, dedicação, objetivo. No campo do amor, das relações, não podemos dizer que seja diferente, envolve tudo isso e até mais, bom senso, auto conhecimento, auto-estima, segurança, confiança em si mesmo, interesse mútuo.

Para alguns uma conquista amorosa pode significar algo parecido como uma batalha, uma batalha algumas vezes contra si mesmo, quando se faz de tudo e qualquer coisa para ter uma certa pessoa junto, inclusive se desvalorizando, se descuidando, traindo princípios; ou ainda uma batalha para conquistar, traçando estratégias, invadindo o que pode se virar contra a própria relação.

Sem dúvida, é fundamental se dedicar a conquistar o que deseja, na seara do amor é muito válido mostrar ao outro o que sente, seu interesse, o objetivo de se aproximar, mas é uma linha muito tênue, a qual é importante estar sempre atento, entre o "correr atrás" e o "correr atrás com unhas e dentes". É justamente essa imagem final que gera uma impressão de luta, a luta é válida e legítima, contanto que não se torne um estresse, uma angústia, uma conquista à qualquer preço.

Esbarramos na questão do limite, do amor à qualquer preço onde um ou os dois podem pagar uma conta cara no final. O amor, o interesse pelo outro, o início de uma relação, a permanência de um namoro, pode precisar de uma ajudinha vez ou outra, um investimento maior, um cuidado extra, mas vale sempre considerar que não temos um poder absoluto sobre tudo ou todos e que um encontro acontece em uma via de mão dupla, só podemos encontrar o que está no mundo para ser achado.

Para outros a conquista envolve um movimento mais amplo, mais leve, mais casual, mais livre, onde existirá um espaço natural para promover o encontro, para conhecer o outro, para deixar a relação fluir e surgir. Uma dupla ritmada e sintonizada se encontrando no mesmo desejo, segue em um compasso, ainda que precisem de ajustes, acertos e vivam alguns desencontros inicialmente e que alguma atitude mais assertiva precise ser tomada, ainda que o jogo esteja em ação, o "ataque" é mais suave, a estratégia mais inteligente. Com isso não digo em permanecer passivo ou observador indireto da própria vida, ao contrário, é preciso viver, sair, conhecer, ampliar as relações.

Sendo assim, concluímos que o melhor é fazer uso de suas ferramentas pessoais, qualidades e atributos que todos possuem de forma que te ajudem a ir de encontro ao amor que procuram. O empenho e a dedicação na conquista são essenciais assim como também seguir em seus objetivos, não se abater, ter esperança, se divertir na busca. Porém, uma vez encontrado o que se procurava, quem se procurava, cuide para não transformar um sentimento que naturalmente acontece em um campo de batalha. Como escrevi no início o amor é não só direito de todos, como também uma escolha de cada um.

Um abraço,
Juliana

Este artigo foi escrito por:

Dra. Juliana Amaral
Psicóloga